sexta-feira, 19 de setembro de 2008

QUENDA!!!

Para comemorar vinte e cinco anos de vida do icónice My Little Pony, Hasbro, Inc.Reuniu artistas, celebridades, e músicos para uma concepção de uma coleção intitulada "the My Little Pony Projeto: 25 Ponies ". Incluído este com mini Nikes dourados, que se chama "Money Pony". Todos os vinte e cinco serão leiloados ,para ajudar crianças carentes.

ameiiiiiiiiiiiiii!!!!

SEGURA ESSE PACOTE!!!

Pharrell Williams vai participar do elenco de celebridades de uma campanha publicitária a ser lançada pela Microsoft a camapanha custará $ 300 milhões de dólares .
O porta-voz da Microsoft disse que o anúncio da campanha foi "completamente de acordo" com os planos da empresa. A "segunda fase" da campanha publicitária da Microsoft com Pharrell tem o slogan: "O Windows. A vida sem muros ".



Trazendo um novo toque para o clássico da air force 1, a Nike tem lançado uma nova série de tênis feitos de brim, mais do que o habitual couro. O vermelho é da segunda leva desta coleção, que terá três séries, o primeiro foi varsity azul royal.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

PUMA + POP ART

NOVO LANÇAMENTO DA PUMA + POP ART

Roy Lichtenstein foi o mestre do estereotipo, e o mais sofisticado dos artistas pop, quer pela capacidade de análise visual, quer pela a ironia da exploração dos estilos passados. Impossível olhar para alguma BD e não ser assolado imediatamente pelo trabalho de Lichtenstein.

Com as suas obras, o artista pretendia oferecer uma reflexão sobre a linguagem e as formas artísticas. Os seus quadros, desvinculados do contexto de uma história, aparecem como imagens frias, intelectuais, símbolos ambíguos do mundo moderno. O resultado é a combinação de arte comercial e abstração.





Looks du jour: Street fashion London