Para comemorar vinte e cinco anos de vida do icónice My Little Pony, Hasbro, Inc.Reuniu artistas, celebridades, e músicos para uma concepção de uma coleção intitulada "the My Little Pony Projeto: 25 Ponies ". Incluído este com mini Nikes dourados, que se chama "Money Pony". Todos os vinte e cinco serão leiloados ,para ajudar crianças carentes.
ameiiiiiiiiiiiiii!!!!
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
SEGURA ESSE PACOTE!!!
Pharrell Williams vai participar do elenco de celebridades de uma campanha publicitária a ser lançada pela Microsoft a camapanha custará $ 300 milhões de dólares .
O porta-voz da Microsoft disse que o anúncio da campanha foi "completamente de acordo" com os planos da empresa. A "segunda fase" da campanha publicitária da Microsoft com Pharrell tem o slogan: "O Windows. A vida sem muros ".
O porta-voz da Microsoft disse que o anúncio da campanha foi "completamente de acordo" com os planos da empresa. A "segunda fase" da campanha publicitária da Microsoft com Pharrell tem o slogan: "O Windows. A vida sem muros ".
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
PUMA + POP ART
NOVO LANÇAMENTO DA PUMA + POP ART
Roy Lichtenstein foi o mestre do estereotipo, e o mais sofisticado dos artistas pop, quer pela capacidade de análise visual, quer pela a ironia da exploração dos estilos passados. Impossível olhar para alguma BD e não ser assolado imediatamente pelo trabalho de Lichtenstein.
Assinar:
Postagens (Atom)